O que as pessoas estão comentando do filme Não Olhe Para Cima?

Assisti por curiosidade, mas o filme se mostrou muito além de uma comédia.

Já assisti diversos filmes sobre cometas vindo em direção à Terra para destruí-la. E qual é a expectativa?  Muita correria, o governo sempre tentando intervir, a vida das pessoas sempre está em primeiro lugar. Mas não em "Não Olhe Para Cima".

Os cientistas não enfrentam só o cometa, mas também o negacionismo, teorias da conspiração, as redes sociais e os interesses econômicos e de quem detém o poder.

Um espelho tragicômico do que estamos vivendo nesse dias pandêmicos. Mas nem todos entenderam desta forma, por isso veja agora um pouco do que as pessoas estão comentado sobre o filme Não Olhe Para Cima.

Algo contra dancinhas do TikTok?

Mas sério, a crítica do filme vai muito além disso, fala muito do que a mídia aceita e dos atuais "cancelamentos" como no caso da cientista que descobriu o cometa.

O mundo que se exploda!

Bom, aqui vemos um exemplo de pessoa que quer mais é que o mundo se exploda mesmo, afinal, só conseguiu rir no final. Mas heim?!

Breaking News.

Sim, a cantora terminou com o namorado, noticia que domina as redes. Qualquer semelhança seria mera coincidência com a vida real?

Não olhe para esse filme.

 O filme não corrobora com os valores políticos de quem comentou ou a pessoa simplesmente não gostou nem um pouco da história?

Um dos grandes mistérios da trama.

 Porque, oh céus, o tal "General de 10 estrelas" cobrou pelo lanche grátis? Para mostrar, talvez, de uma forma simples, que quem está no topo sempre quer tirar vantagem . É uma teoria.

O dom de ser literal.

Bom, este foi espirituoso em sua literalidade! Por isso eu adoro ver o que as pessoas estão comentando do filme Não Olhe Para Cima.

Sonífero.

Para um certo público, o filme foi melhor que sonífero. Inclusive, no comentário grifado em roxo, a pessoa achou o filme raso. Realmente, cada um vê de uma forma diferente.

O filme mostra um cenário bastante atual, principalmente pós eleições americanas e pós Covid-19. Se em 2019 alguém me contasse sobre a loucura que seria 2020 e 2021 eu também chamaria de louco.

Vivendo tempos muito loucos.

Perfeito. Foi como se eu estivesse vivendo no filme, tamanho o engajamento que senti com a parte satírica. Por isso o próprio Marketing do filme já alerta: Baseado em possíveis fatos reais.

Gerando desconforto.